«Se até Messi e Ronaldo são criticados, eu ia ser poupado?»

Bayern Munique 18-05-2020 20:05
Por Redação

Contratado ao Estugarda no início da temporada, Benjamin Pavard assinou o terceiro golo da temporada na vitória do Bayern Munique sobre o Union Berlim (2-0). Em conversa com a RMC, o defesa francês de 24 anos assumiu alguma estranheza pelo facto de não poder celebrar com os colegas.

 

«Foi estranho, não existia público nas bancadas e todos nos conseguíamos ouvir perfeitamente. Além disso, temos que ter cuidado porque estamos proibidos de festejar», desabafou.

 

A realizar uma época com altos e baixo, Pavard foi alvo de algumas críticas. Situação que não incomoda o jovem gaulês.

 

«Acho que evolui muito nesta temporada e o facto de o mister ter colocado o Kimmich no meio-campo para me arranjar lugar no lado direito da defesa diz muito das minhas exibições. Quanto às críticas, tento abstrair-me, mas se até Messi e Ronaldo são criticados, eu ia ser poupado? Não tenho nada a provar», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias