Dois mortos e sete feridos em ataque com arma branca no sudeste do país

França 04-04-2020 13:38
Por Redação

Um homem esfaqueou várias pessoas no interior de uma loja e numa rua em Romans-sur-Isère, no sudeste do país, provocando a morte a duas delas e ferimentos em sete outras, informaram fontes policiais.

 

O atacante foi detido pela polícia.

 

Testemunhas citadas pela imprensa local disseram que o atacante gritou «Alá é grande!» antes de atacar várias pessoas que se encontravam dentro da loja, situada numa das ruas principais da localidade com cerca de 30.000 habitantes, a 24 quilómetros da cidade de Valence.

 

O proprietário do estabelecimento é uma das vítimas mortais e um dos feridos está em estado grave, segundo fontes policiais.

 

O incidente ocorreu numa altura em que a população francesa vive a terceira semana de confinamento devido à pandemia do novo Coronavírus.

 

A investigação foi entregue à polícia judiciária de Lyon e está sob avaliação da secção antiterrorista do Ministério Público.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias