Lyon-Juventus foi decisivo na propagação do coronavírus

França 03-04-2020 15:52
Por Redação

A Imprensa francesa avança, esta sexta-feira, que a partida entre Lyon e Juventus terá tido um papel decisivo na propagação do coronavírus em terras francesas.

 

O «L´Equipe» conversou com o médico Marcel Garrigou-Grandchamp, que defendeu que foi o «jogo-zero» na propagação do coronavírus.

 

«O jogo dos oitavos de final, a 26 de fevereiro, trouxe milhares de adeptos italianos e de outros pontos para Lyon, tendo ajudado a espalhar o Covid-19. Esse jogo já não deveria ter acontecido.»

 

O jornal francês recordou também que a partida entre Atalanta e Valência teve igualmente papel importante para a tragédia que está a acontecer na Lombardia, com milhares de mortes.

 

Também é realçado o erro de ter permitido milhares de adeptos do PSG e Dortmund, a 11 de junho, terem estado juntos fora do Parque dos Príncipes para apoiarem as equipas durante o jogo da Champions, que foi à porta fechada.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias