Premier League e jogadores sem acordo para reduzir salários após 1.º ‘round’ negocial

Inglaterra 01-04-2020 22:30
Por Redação

Premier League e jogadores sem fumo branco para reduzir salários após 1.º ‘round’ negocial

 

Terminou sem acordo, na noite desta quarta-feira, em Londres, a reunião dos representantes da Premier League com a associação de classe dos jogadores, a Players Football Associaton (PFA) quanto à redução de vencimentos, mas as duas partes deixam porta aberta às negociações continuarem.

 

Comunicado conjunto divulgado pelas duas partes dá conta de não se terem registado avanços para uma plataforma de entendimento considerada plausível pelas duas partes.

 

«Nenhuma decisão foi adotada. As discussões vão continuar nas próximas 48 horas, reza a nota, a dar conta que o falhanço do primeiro ‘round’ negocial, não apenas sobre os salários mas ainda quanto à conclusão do campeonato, quando e como, vão continuar, mesmo com alguns clubes a reclamarem que a época 2019/2020 seja simplesmente anulada, relata o ‘The Athletic’

 

A PFA continua a aconselhar jogador algum a assinar qualquer acordo com os seus clubes relativamente à redução salarial, a que os clubes, em Inglaterra como em todo o Mundo, estão a lançar mão para tentar combater a crise de receitas, económica e social devido à pandemia do Covid-19 e à paragem forçada das provas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias