Dono do PSG perto de adquirir também o Leeds

Inglaterra 01-04-2020 10:17
Por Redação

Nasser Al-Khelaifi pode estar perto de avançar pela compra do Leeds United, clube que atua na segunda divisão inglesa.

 

Através de negociações entre o atual detentor do PSG e o Andrea Radrizzani, dono do clube inglês, o acordo deverá visar uma verba em torno dos 135 milhões de euros.

 

De acordo com a plataforma especializada em futebol britânico, 90min, depois de analisar vários emblemas da Premier League, o empresário do Qatar terá eleito, a fim de ampliar as suas ligações em Inglaterra, o emblema de Yorkshire por acreditar que este tem potencial para ser um clube de sucesso na primeira divisão país, pelo que deverá avançar com uma oferta em nome da sua empresa de investimentos, a Qatar Sports Investments.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias