Arshavin fala do Arsenal: «Todos anos saía alguém, assim era difícil ganhar»

Inglaterra 01-04-2020 20:35
Por Redação

Retirado dos relvados, Andrei Arshavin passou a carreira em revista numa conversa com o 888sport. Ao recordar a passagem pelo Arsenal (2008 a 2013), o extremo russo fala com alguma amargura do facto de não ter conquistado troféus.

 

«É um dos grandes lamentos da minha carreira, o facto de não ter conquistado qualquer troféu com o Arsenal. Sobretudo aquela final da Taça da Liga com o Birmingham [1-2, em 2011]…», desabafou, deixando ainda uma explicação para o insucesso dos gunners: «Todos os anos saía alguém. Primeiro o Nasri, depois o Fàbregas, o van Persie, assim era difícil ganhar. Se a equipa tem ficado junta ruante três anos, as coisas iam ser diferentes.»

 

Pelo Arsenal, Arshavin marcou 32 golos em 144 partidas. Ao final de cinco temporadas, acabou por regressar ao Zenit, clube onde foi formado e pelo qual conquistou uma Taça UEFA.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias