Everton intromete-se na luta por James Rodríguez

Inglaterra 31-03-2020 23:05
Por Redação

Pouco utilizado por Zidane, James Rodríguez está de saída do Real Madrid. De acordo com a imprensa espanhola, Inglaterra afigura-se como o destino mais provável.

 

Depois de Wolverhampton e Arsenal terem expressado interesse em James Rodríguez, a Marca avança que o Everton também se intrometeu na luta. Ancelotti é um admirador das qualidades do médio cafetero e pediu à direção dos toffees para iniciar as negociações.

 

Formado no Envigado, James Rodríguez chegou ao futebol europeu em 2010 para jogar no FC Porto. Desde então conta com passagens por Mónaco, Real Madrid e Bayern Munique. Esta época soma 13 jogos e um golo pelos blancos.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias