Dortmund abre leilão por Sancho e Liverpool está fora da corrida

Inglaterra 31-03-2020 23:15
Por Redação

Manchester United e Chelsea serão, a partir de agora, os únicos clubes da Premier League interessados em garantir a contratação de Jadon Sancho.

 

O Borussia Dortmund prepara-se para abrir verdadeiro leilão de milhões pelo jovem internacional inglês e o Liverpool, aponta o Mirror, colocou-se fora da corrida pelo antigo jogador do Manchester City. Fonte do líder da Premier League garantiu que Sadio Mané, Mohamed Salah e Roberto Firmino estão de pedra e cal em Anfield e o trio atacante não será desfeito. Muito menos pelos valores que o Dortmund exige por Sancho: para tirar o extremo do Westfallen serão necessários pelo menos 120 milhões de euros.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias