Hazard assume: «A minha primeira época foi má»

Real Madrid 25-03-2020 21:08
Por Redação

O belga Eden Hazard reconheceu que a sua primeira temporada no Real Madrid foi má e marcada por sucessivas lesões. Atualmente recuperar de uma cirurgia ao tornozelo.

 

«A minha primeira temporada no Real Madrid é má, mas nem tudo foi mau. Foi uma temporada de adaptação. Serei julgado na segunda. Depende de mim estar em forma no próximo ano. O grupo é bom e conheci pessoas novas. Para mim tem sido uma grande experiência. Ainda tenho mais quatro anos de contrato», afirmou Hazard, em declarações à «RTBF».

 

O belga tem sido obrigado a estar em casa.

 

«Estou bem. Sem sair. Já não tenho os pontos há uma semana. Aqui trabalho um pouco mais duro. Posso andar e assim vai tudo bem.»

 

Sobre o regresso ao ativo.

 

«Voltar a jogar. Estou a aguardar. Ontem Zidane telefonou-me e ele também não sabe quando é que isso irá acontecer. Aquilo que podemos fazer é manter a forma. Todos os jogadores têm recursos para isso. Não sabemos se o campeonato voltará, mas espero que seja possível terminar a temporada. Caso contrario, todos iremos ficar dececionados, mas as coisas são como são.»

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias