Gerrard: «Se ninguém quiser bato eu o próximo penálti»

Rangers 26-02-2020 20:08
Por Redação

Apesar da vitória do Rangers nos 16 avos de final da Liga Europa por 1-0 no terreno do SC Braga, que valeu passagem dos escoceses aos oitavos de final, Steven Gerrard foi questionado sobre a grande penalidade defendida por Matheus, a sexta desperdiçada pelo conjunto de Glasgow na temporada.

 

«Penáltis são complicados, especialmente em situações de grande pressão. Vamos sentar-nos com os jogadores e procurar uma solução. Se ninguém quiser terei de ser eu a bater», gracejou o inglês, à BT Sport.

 

Ainda assim, o técnico rapidamente elogiou a prestação dos jogadores. «Estou super orgulhoso dos jogadores. Para mim foram brilhantes», atirou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias