Kevin de Bruyne sobre a vitória frente ao Real Madrid: «É um começo muito bom»

Manchester City 26-02-2020 22:22
Por Redação

O autor do golo da vitória do Manchester City, por 2-1, Kevin de Bruyne, frente ao Real Madrid, no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, falou do factor Guardiola no que toca à qualidade demonstrada em campo pelos citizens, aos microfones da BT Sport.

 

«É um começo muito bom. Tivemos dificuldades nos primeiros 15 minutos, mas tens que passar pela tempestade. Foi uma primeira parte equilibrada, começámos a jogar muito melhor na segunda parte.»

 

Acrescentando: «O golo do Real Madrid veio num mau período para nós. Estávamos a dominar, mas a resposta que demos foi brilhante. Foi um golo belíssimo do Gabriel Jesus»

 

Sobre o factor Guardiola: «Em quatro anos com o Pep Guardiola, por vezes surpreende-nos. Às vezes não diz nada aos jogadores até que chegue o jogo e aquilo que precisamos de fazer. Existem alguns bons momentos e outros maus. Num jogo de qualidade como este às vezes sofres dificuldades.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias