Guardiola faz história frente ao Real Madrid

Manchester City 26-02-2020 22:13
Por Redação

O Manchester City estava a precisar de um grande resultado no Bernabéu para partir para a segunda mão do jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões em vantagem e foi isso que aconteceu com a equipa inglesa a operar a reviravolta.

 

Com este resultado, Pep Guardiola fez história tornando-se no treinador que mais vezes derrotou o Real Madrid em todas as competições neste século, somando 10 com esta, ultrapassando Valverde e Simeone, ambos com nove.

 

O ex-técnico do Barcelona e do Bayern Munique defrontou 18 vezes os merengues. Ao leme destes três clubes, obteve quatro empates e quatro derrotas, com 35 golos marcados pelas suas equipas e 21 sofridos.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias