Sarri: «Faltou determinação e agressividade»

Liga dos Campeões 26-02-2020 22:51
Por Redação

O treinador da Juventus, Maurizio Sarri, reconheceu que a sua equipa jogou de forma lenta e isso facilitou o trabalho ao Lyon.

 

«É difícil explicar a razão, mas durante a primeira parte jogámos de forma muito lenta, sem movimentações e naturalmente facilitou o trabalho ao adversário, que recuperava a bola e marcou. Faltou determinação e agressividade. Foi falta de sorte sofrer o golo quando De Ligt, que estava fora a receber assistências. A segunda parte foi melhor, mas não foi suficiente para um jogo da Liga dos Campeões. Não sei a razão e não consigo que os jogadores percebam a importância de trocarem a bola de forma rápida. É fundamental. Temos de continuar a trabalhar e mais cedo ou mais tarde vai entrar nas suas cabeças», afirmou Sarri, em declarações à «Sky Itália».

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias