Gabriel Jesus garante: «Não empurrei Sergio Ramos»

Liga dos Campeões 26-02-2020 22:41
Por Redação

O lance do primeiro golo do Manchester City provocou polémica, porque Gabriel Jesus colocou as mãos nas costas de Sergio Ramos e depois marcou, tendo o avançado garantido que não empurrou o central para ganhar vantagem.

 

«Não empurrei Sergio Ramos. Apenas coloquei a mão nas costas dele», garantiu Gabriel Jesus.

 

O brasileiro jogou numa posição um pouco diferente.

 

«No Palmeiras joguei como extremo e depois passei a avançado. Vou para o relvado para ajudar os meus companheiros. Não importa se tenho de correr para a frente ou trás. Tenho de ajudar os meus companheiros. Às vezes temos de jogar em posições diferentes.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias