Son arranca vitória ao cair do pano e deixa Mourinho mais perto da Europa

Tottenham 16-02-2020 16:09
Por Redação

Em visita ao terreno do Aston Villa este domingo, o Tottenham de José Mourinho venceu por 3-2, em duelo a contar para a 26.ª jornada da liga inglesa.

 

O conjunto de Birmingham chegou ao golo logo aos 9 minutos de jogo, através de um autogolo de Alderweireld. A vantagem que não durou muito tempo, porque cerca de 20 minutos, o belga que fez o primeiro golo da partida 'na baliza certa' e empatou a partida. Em cima do intervalo Son completou a cambalhota no marcador e fez o segundo dos comandados do técnico português, na recarga de uma grande penalidade.

 

Já na segunda parte, Engels (53’) voltou a empatar a partida, mas Son, para lá do minuto noventa, não perdoou e depois de uma incrível arrancada para a baliza adversária, atirou para o fundo da baliza de Pepe Reina, tornando-se no primeiro jogador sul-coreano a completar 50 golos na Premier League.

 

Com este resultado e 40 pontos, o Tottenham ascende agora à quinta posição, enquanto, com 25, o Aston Villa ocupa o 17.º lugar.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias