Cafu: «Temos de mudar o paradigma da Bola de Ouro»

Inglaterra 16-02-2020 12:53
Por Redação

Cafu é considerado por muitos um dos melhores defesas direitos de sempre. Em conversa com o jornal inglês Mirror, o antigo internacional brasileiro refletiu sobre o lateral direito do Liverpool, Trent Alexander-Arnold.

 

«Penso que o Alexander-Arnold é um dos melhores do mundo, sem qualquer sombra de dúvida. É um grande jogador, diria que tem as mesmas características que eu tinha. Tem um grande potencial, é forte, habilidoso, e leva o jogo para a frente e cria chances de golo para o Liverpool.»

 

Prosseguiu: «Diria que o Alexander-Arnold tem a ginga brasileira pela forma como joga. O meu conselho para ele seria simples: continua a fazer o que tens feito nestes últimos anos. Ele não deve mudar a forma de jogar, mesmo que faça erros, tem de continuar a jogar como tem jogado.

 

Sobre a possibilidade de vencer a Bola de Ouro: «Ele tem tudo para ser um vencedor da Bola de Ouro. Temos de mudar o paradigma da Bola de Ouro que é apenas conquistada por atacantes ou avançados. As pessoas têm de ver os defesas com a mesma importância do que os avançados.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias