Villas Boas dá a volta ao Lille e reduz diferenças para o topo

França 16-02-2020 21:57
Por Redação

O Marselha, treinado por André Villas Boas, venceu este domingo por 2-1 na viagem ao reduto do Lille, que contou com Renato Sanches, José Fonte e Tiago Djaló no onze, em partida da 25.ª jornada da liga francesa.

 

Victor Osimhen adiantou os dogues nos primeiros minutos do segundo tempo, mas um autogolo do ex-Belenenses Reinildo voltou a colocar o empate no marcador, já depois de Rongier ter falhado uma grande penalidade. Ao minuto 69’, Benedetto marcou e completou a cambalhota no marcador.

 

Assim, o conjunto do sul de França, segundo classificado com 52 pontos, reduz para 10 a diferença pontual para o líder PSG, que empatou em casa do Angers. Por seu lado, o Lille falha o assalto ao terceiro lugar e continua no quarto posto, com 40 pontos.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias