Adeptos discordam da demissão de Augusto Inácio

Brasil 16-02-2020 18:00
Por Redação

Augusto Inácio foi demitido na sexta-feira do comando do Avaí, após sete jogos no comando da equipa, com saldo de duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

Os adeptos do clube, no entanto, discordam da decisão tomada pela Direção do clube. Segundo uma sondagem levada a cabo pelo globoesporte.com, mais de 70 por cento dos adeptos consideram injusta a saída do treinador português.

O Avaí, de resto, volta a jogar este domingo, diante do Joinville, sob o comando de Evando, enquanto treinador interino. Nas bancadas já estará Rodrigo Santana, o escolhido para suceder a Augusto Inácio.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias