«Um jogador que se cuida como Messi pode jogar até aos 38»

Barcelona 16-02-2020 23:03
Por Redação

Carles Puyol, ex-jogador do Barcelona, falou aos jornalistas à margem dos prémios Laureus, tendo comentado a situação do seu ex-colega de equipa Lionel Messi, numa altura em que o futuro do argentino tem sido tema de destaque na imprensa internacional.

 

«Acredito que um jogador que se cuida como Lionel Messi pode jogar até aos 38 anos. Ainda lhe faltam seis», afirmou Puyol, citado pelo Mundo Deportivo.

 

«Porque haveríamos de falar no Barcelona sem ele quando o temos aqui? Temos de falar da equipa com ele e tentar vencer o maior número de jogos possível», acrescentou o antigo futebolista, referindo-se às recentes notícias que apontampara uma possível saída do astro argentino do clube catalão.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias