Nuno Espírito Santo ainda sem proposta para renovar

Wolverhampton 13-02-2020 23:03
Por Redação

Nuno Espírito Santo desfez as dúvidas quanto a um eventual alargamento de contrato com o Wolverhampton e revelou não ter havido qualquer proposta por parte para renovar, apesar de se mostrar totalmente fiel ao clube.

 

«Eles ainda não a fizeram, não recebi qualquer proposta», soltou durante a conferência de imprensa de antevisão à partida com o Leicester.

 

«De momento tenho mais um ano de contrato, portanto não penso muito sobre isso. Assinei na última época, renovei por mais um ano e ainda me falta outro ano. Quando assinas alguma coisa, tens de te manter fiel a isso», disse.

 

Quanto à sua equipa, o antigo treinador do FC Porto mostrou-se satisfeito em relação ao trabalho levado a cabo desde a sua chegada ao clube: 

«Estou feliz com este grupo de jogadores e com a maneira como trabalhamos. Começámos há três temporadas, muita gente, para além de mim, mudou as suas vidas para vir para o Wolverhampton. Os jogadores estão connosco desde o primeiro dia e é por isso que digo que é a minha vida, porque estou aqui a 100 por cento e dou tudo o que tenho para ajudar a melhorar os jogadores e ajudar o clube.»

 

Lembre-se que depois de vencer o Championship no seu primeiro ano no clube e conduzir o Wolves ao apuramento para a Liga Europa no ano seguinte, o português ocupa atualmente a nona posição na Premier League, a seis pontos da qualificação para a Liga dos Campeões.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias