Pelé tranquiliza os adeptos e garante estar bem: «Quero manter a bola a rolar»

Brasil 13-02-2020 23:29
Por Redação

O ex-futebolista Pelé divulgou, esta quinta-feira, um comunicado no qual garante estar bem, após o seu filho, Edinho, ter afirmado, em entrevista ao GloboEsporte, que o astro brasileiro estaria a sofrer uma depressão.

 

«Obrigado pelas vossas orações e preocupações. Eu estou bem. Irei completar 80 anos este ano [23 de outubro]. Tenho dias bons e outros não tão bons, é normal para as pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço», referiu Pelé.

 

«Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF [Rogério Caboclo] no estúdio em que estou a gravar o meu documentário. Realizei duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados», garantiu o tricampeão mundial.

 

«Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda. Continuo a aceitar as minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola a rolar», pode ler-se ainda.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias