Noruega tem reservado hotel da Escócia no Europeu

Euro - 2020 07-02-2020 15:17
Por Redação

Liderados por Martin Odegaard e Erling Haaland, os noruegueses sonham com a segunda participação num Campeonato da Europa. Para isso, o conjunto nórdico tem de ultrapassar o play-off da Divisão C da Liga das Nações.

 

Caso consiga vencer a Sérvia (26 de março), a Noruega vai então disputar a final com o vencedor do Escócia – Israel (31). Caso consiga eliminar os escoceses, os nórdicos não só vão ficar com a vaga no Campeonato da Europa como com o… hotel.

 

De acordo com o VG, os responsáveis da Federação Norueguesa (NFF) já entraram em contacto com a unidade hoteleira que está reservada pela Escócia para garantir a reserva. «Vamos aproveitar tudo o que eles fizeram se nos qualificarmos», assumiu Kai-Erik Arstad, vice presidente da NFF.

 

Recorde-se que o vencedor deste play-off tem um lugar garantido no Grupo D do EURO-2020 que se vai disputar entre Londres e Glasgow. Pela frente vão ter República Checa,  Inglaterra e Croácia.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias