Man. United triplica salário para tentar segurar Angel Gomes

Inglaterra 24-01-2020 15:01
Por Redação

O Manchester United está a envidar esforços no sentido de evitar a saída de Angel Gomes no final da presente temporada.

 

O médio ofensivo de 19 anos, filho do antigo avançado Gil Gomes, está em final de contrato com os red devils e, por isso, com caminho livre para negociar com outros clubes.

 

Segundo o The Sun, o Man. United está empenhado em segurar o jovem jogador em Old Trafford, preparando-se, para o efeito, para lhe triplicar o salário, estimado pelo jornal em 10 mil libras semanais, sensivelmente 11,9 mil euros.

 

«O clube quer que ele fique e assine um novo contrato. É visto como um grande jogador que está a evoluir. Solskjaer tem uma relação aberta com todo o plantel e Angel não é exceção. Ele vai ser aumentado», disse uma fonte do United ao The Sun.

 

Se aceitar a proposta de renovação, Angel Gomes poderá ser cedido até final da época, a fim de ganhar ritmo competitivo para integrar o plantel principal em 2020/2021.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias