Platini de volta ao ativo

França 22-01-2020 12:02
Por Redação

O francês Michel Platini, antigo presidente da UEFA que esteve impossibilitado de qualquer atividade  ligada ao futebol durante quatro anos, vai assumir o cargo de conselheiro pessoal de Philippe Piat, na FifPro (Associação Internacional de Futebolistas Profissionais).

«Dado o seu carisma, as suas relações pessoais, o conhecimento e as funções que exerceu, penso que será uma pessoa importante para ser ouvida ao mais alto nível», justificou Philippe Piat, salientando a capacidade e influência do antigo internacional francês.

Platini, recorde-se, deixou a presidência da UEFA em maio de 2016, depois de ter sido suspenso por receber 1,8 milhões de euros em 2011, por alegado trabalho de consultadoria requerido por Joseph Blatter, que era o presidente da FIFA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias