‘Pai Natal’ despedido por ficar excitado com menina de 10 anos ao colo

Brasil 12-12-2019 21:08
Por Redação

Um homem que trabalhava disfarçado de Pai Natal num centro comercial da cidade de Contagem, área metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, foi despedido após uma situação inusitada. E muito constrangedora.

 

Segundo a mãe da menina, de 10 anos, que pediu para tirar uma fotografia com o Pai Natal, o homem ficou excitado quando a menor se sentou ao colo dele e não queria que ela saísse.

 

De acordo com o que a mãe denunciou com textos e fotografias nas redes sociais, após ter sido tirada a fotografia que a filha pediu, o Pai Natal não quis largar a criança.

 

Ainda segundo a mãe da menor, o homem disse para tirarem mais fotos, segurou a menina contra ele e «fê-la passar de uma perna para a outra repetidamente».

 

Percebendo que «alguma coisa não estava bem», relata a mãe da menina, a certa altura agarrou na filha e tirou-a do colo do Pai Natal.

 

Foi nessa altura que ficou evidente a excitação sexual do homem.

 

Com a repercussão da denúncia nas redes sociais, o centro comercial Big Shopping demitiu o homem, contratado através de uma empresa de fornecimento de mão de obra.

A Polícia Civil não tomou qualquer providência, porque a mãe da menina, apesar de ter feito a denúncia na Internet, não apresentou qualquer queixa.

Ler Mais

Últimas Notícias