Rodgers prolonga contrato com o Leicester até 2025

Inglaterra 06-12-2019 14:08
Por Redação

Desde que iniciou o projeto em fevereiro, em Leicester, Brendan Rodgers fez descolar os foxes numa viagem promissora.

 

Ocupando o segundo lugar na liga inglesa com 35 pontos e estando a oito do líder, Liverpool, o campeão da temporada de 2015-16 encontra-se numa série de sete jogos a ganhar. Esta série iguala um registo que vigorava há 56 anos no clube.

 

E o certo é que Rodgers tem caído nas boas graças dos responsáveis do Leicester. Apesar da associação ao Arsenal e outros emblemas, se dúvidas houvesse quanto à estadia, foram totalmente dissipadas. 

 

O dono da equipa, Aiyawatt Srivaddhanaprabha, decidiu premiar o desempenho do técnico norte-irlandês com a extensão do contrato até junho de 2025.

 

«A filosofia de Brendan é abrangente para o Leicester representa os valores e a cultura estabelecida. Ele e o seu staff envolveram-se imediamente, criando um entendimento para o clube, a cidade e uma apreciação por aquilo que os torna especiais. Isto tem sido uma combinação valiosa ao longo dos últimos nove meses, reforçando o laço entre os jogadores, equipa técnica e adeptos. Estou ansioso para ver como pode continuar a aprimorar a visão do clube a longo prazo», afirmou o dono do Leicester.

 

Já Rodgers disse aos jornalistas: «As conversas já duravam há semanas, é um grande clube. Nós só queremos continuar a progredir. Queremos continuar a olhar para o legado. Não temos a riqueza dos seis clubes de topo, mas talvez podemos fazê-lo duma maneira diferente.»

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos