Tuchel: Estou triste porque não tenho uma solução para Cavani neste momento»

Paris Saint-Germain 05-12-2019 20:34
Por Redação

O avançado do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani, está numa situação de escassa utilização no clube parisiense. Sendo que na passada quarta-feira frente ao Nantes jogou somente sete minutos. O atacante não tem tido espaço na equipa esta temporada, totalizando até ao momento 10 encontros ao todo.

 

El Matador está tapado pelo bom rendimento de Mbappé e Icardi. Por essa razão no final do embate da última jornada da liga francesa, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, mostrou-se triste com a situação. 

 

«Falei com o Edinson ambos sabemos que é muito difícil para ele. Não é só díficil para mim, também é triste. Jogámos muitos jogos com três avançados incluindo um 'nove' no meio. O Cavani lesionou-se no início da época, o Icardi no seu lugar jogou muito bem nesse período, a marcar muitos golos. Quando jogámos com 4-3-3 podemos usar um dos três avançados extraordinários. Estão Mbappé, Icardi e Cavani. Estou triste porque não tenho solução para o Cavani neste momento. Ele não merece estar a passar pelo que está a passar é muito profissional e apreciado nos balneários. Ele dá energia positiva à equipa, mas não joga muito nesta altura», justificou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias