Michel Preud'Homme: «Na Liga Europa, ainda é preciso ser-se mais matador»

Liga Europa 23:27
Por Redação

O treinador do Standard Liège, Michel Preud'homme, discutiu os principais aspectos do jogo na conferência de imprensa depois do empate desta quinta-feira a 1-1 com o Vitória Guimarães em jogo a contar para a quinta jornada do Grupo F da Liga Europa.

 

«Se tivermos em conta que o Eintracht Frankfurt só ganhou aqui 1-0 e o Arsenal empatou 1-1, num jogo em que poderia ter perdido, o nosso desempenho não foi assim tão mau, num jogo disputado sob condições atípicas. Podemos fazer 10 pontos neste grupo e não passar. Esperemos que o Vitória vença em Frankfurt no último jogo.»

 

O antigo guardião do Benfica também referiu que na Liga Europa é necessário ser mais matador.

 

«As duas equipas queriam ganhar. Criaram oportunidades. A partida poderia ter terminado 2-2 ou 3-3. O Vitória tem o mesmo problema do que nós. Joga muito bom futebol, mas tem dificuldades para finalizar as oportunidades de golo. Nos últimos jogos do campeonato belga, temos falhado várias oportunidades. Na Liga Europa, ainda é preciso ser-se mais matador. O futebol é um processo. O Vitória tem condições para ser melhor equipa no futuro.»


 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias