VÍDEO: Mané não gostou de sair e Luís Castro deixou recado no final do jogo

VÍDEO: Mané não gostou de sair e Luís Castro deixou recado no final do jogo

INTERNACIONAL06.10.202321:39

Senegalês não gostou de ser substituído e treinador português falou sobre a situação

No dia em que foi eleito o melhor treinador da Arábia Saudita no mês de setembro, Luís Castro viu o Al Nassr deixar escapar vantagem de dois golos diante do Abha, contruída antes do intervalo, e anulada pelos dois golos adversários na segunda parte.

Mas a partida também ficou marcada pelo claro sinal de insatisfação dado por Sadio Mané quando foi substituído pelo treinador português aos 80', ainda com o Al Nassr em vantagem no marcador, ele que estava a ser uma das melhores unidades da equipa.

O antigo jogador do Liverpool não cumprimentou Ghareeb, jogador que o ia substituir, mas cumprimentou Luís Castro, ainda que parecendo gesto pouco amigável.

Após a partida, e assumindo todas as culpas e responsabilidades pelo empate averbado, Luís Castro deixou recado a Mané.

«Tem o direito de ficar chateado, é normal no futebol. Coloquei o Ghareeb, que é um jogador internacional, tal como o Fofana. Algumas pessoas têm de perceber que o Al Nassr tem 27 jogadores e não 10, por isso é natural que faça substituições, o futebol precisa de ter estas alterações», justificou Luís Castro.

«Sou eu o responsável pela perda de dois pontos hoje. Sou apenas eu, não são os jogadores que iniciaram o encontro, nem os que entraram ou qualquer outra pessoa», acrescentou, dando o corpo às balas.