«Três defesas, quatro defesas, cinco defesas... A versatilidade faz parte da nossa profissão»

Seleção «Três defesas, quatro defesas, cinco defesas... A versatilidade faz parte da nossa profissão»

NACIONAL23.03.202323:00

Declarações de Rúben Dias após a vitória de Portugal sobre o Liechtenstein:

Na Sport TV:

«Estivemos o jogo todo em cima deles, acabaram por não ter uma atitude proativa, o que complicou a nossa tarefa. O primeiro golo foi importante e na segunda parte conseguimos impor o nosso jogo.»

«[Sobre as declarações de CR7, que falou em lufada de ar fresco na Seleção] Acho que faz parte de uma nova etapa. A mudança obriga-nos a ver mais à frente e a fazermos todos melhor.»

Na RTP:

«As nossas ambições são altas, mas é um jogo de cada vez. É importante começar bem com o novo treinador, marcar golos e não sofrer. Domingo há mais.»

«Não há adversários certos ou errados [para começar a qualificação], é difícil porque eles se fecham muito e abdicam praticamente de jogar, mas conseguimos fazer os golos e vencer.»

«Três defesas, quatro defesas, cinco defesas. A versatilidade faz parte da nossa profissão, e como jogadores de topo temos de estar preparados. Às vezes durante o próprio jogo até acaba por ser semelhante. É assimilarmos as novas ideias para render o máximo. Estamos cá para nos adaptar à ideia do selecionador.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer