West Bromwich «Tive Covid-19 duas vezes, mas não vou vacinar-me»
O avançado irlandês Callum Robinson, que se encontra ao serviço do West Bromwich Albion, vincou, esta quarta-feira, a sua intenção de não ser vacinado contra a Covid-19, isto apesar de já ter estado infetado com o vírus por duas vezes.
«Obviamente que é chato ter apanhado duas vezes, mas não fui vacinado. Mais para a frente posso mudar de ideias, mas nesta altura ainda não fui vacinado», referiu o jogador de 26 anos.
Callum Robinson já falhou jogos pela seleção do seu país por ter estado em contacto com pessoas infetadas, acusou primeiro positivo em novembro do ano passado, voltando depois a contrair o vírus em agosto.
Questionado sobre o motivo pelo qual rejeita ser vacinado, Robinson limitou-se a referir: «Simplesmente não o fiz, simples. Acho que é uma escolha pessoal e esta é a minha escolha neste momento. Sei que há treinadores e pessoas que querem que o faça, o que está correto à sua maneira, pela forma como pensam. Mas cada um tem o direito de escolha o que quer fazer. Não forço ninguém. A escolha é tua e o corpo é teu.»