Presidente é insultada após derrota: «Vende o avião e contrata jogador» (vídeo)

Palmeiras Presidente é insultada após derrota: «Vende o avião e contrata jogador» (vídeo)

INTERNACIONAL14.07.202309:43

A derrota para o São Paulo e a eliminação na Taça do Brasil não caiu naturalmente bem nos adeptos do Palmeiras, que não pouparam a presidente Leila Pereira.

As queixas prendem-se com a falta de reforços, por isso os adeptos usaram o já famoso avião para deixar recados à presidente (como no vídeo abaixo realizado pelo portal UOL).

A equipa continua em blackout – pelo terceiro jogo seguido -, por isso quem falou foi o diretor para o futebol, Anderson Barros, que confirmou que o treinador espera reforços, sobretudo no meio-campo.

 «Sim (Abel pediu reforços), ele é um treinador exigente e competitivo. Ele cobra muito, mas também há ciência do que fazemos no dia a dia. Estamos a ver algumas hipóteses, mas não vamos à toa só para dar uma satisfação. Temos consciência do que estamos a fazer.  O Abel é um profissional, procura sempre o melhor possível do futebol, tem consciência do que o Palmeiras oferece. Acredito que a relação entre o Abel e Palmeiras continuará até ao fim do contrato», disse, pedindo paciência.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer