Presidente da Superliga fala de casos de manipulação de resultados por dirigentes

Grécia Presidente da Superliga fala de casos de manipulação de resultados por dirigentes

INTERNACIONAL14.07.202316:39

O presidente do Olympiakos e da Superliga grega, Evangelos Marinakis, enviou uma carta ao ministro de desportos, Giannis Ekonomou, no sentido de tomar medidas imediatas acerca dos supostos casos de manipulação de resultados.

«O futebol grego não pode continuar a ser envenenado por práticas ilegais, os envolvidos devem ser levados à Justiça. Não podemos iniciar a época em clima de desconfiança e podridão generalizada», argumenta Marinakis.

De acordo com a dikisports.blogspot.com, numa das cartas entregues à Procuradoria Geral é afirmado que cinco presidentes de clubes que participaram na última liga (ganha pelo AEK) tiraram benefícios de manipulação de resultados. Dois apostaram no jogo em que as respetivas equipas se defrontaram, limitando-se a apostar no resultado ao intervalo (terminou com o marcador elevado).

Outro presidente apostou duas vezes (com sucesso!) na derrota da equipa dele e outros dois apostaram na mudança do marcador nos minutos finais de jogos que envolveram os respetivos clubes. 
 

Tags:

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer