Presidente da La Liga ameaça Barcelona e ri-se do PSG: «Soltei uma grande gargalhada»

Espanha Presidente da La Liga ameaça Barcelona e ri-se do PSG: «Soltei uma grande gargalhada»

INTERNACIONAL24.03.202320:02

Javier Tebas, presidente da La Liga, deixou sério aviso ao Barcelona em relação ao ‘caso Negreira’, onde o clube catalão é acusado de ter pago para influenciar arbitragens durante largos anos.

«Temos de diferenciar as coisas. Uma coisa é comprar árbitros, outra é comprar influências que podem ir desde quem nomeia os árbitros, promoções, despromoções de categoria… Pagar para influenciar é muito grave a nível desportivo. O Barcelona tem de estar seriamente preocupado e isto tira-me o sono. É muito mau a nível reputacional e da integridade da competição. É necessário ver tudo o que aconteceu desde o início, mas a instrução vai durar vários anos», disse Tebas, que aproveitou ainda para deixar a opinião sobre o adeus do PSG à Liga dos Campeões.

«Mande uma grande gargalhada. Messi no Barcelona na próxima época? Com a atual situação económica do Barça é quase impossível, o Messi tem um salário enorme. A massa salarial de PSG e Barcelona é muito semelhante, mas o PSG tem muito menos entrada de dinheiro. É uma máquina de meter dinheiro no clube através do petróleo e fazer ‘maroscas’ com os patrocínios», atirou o dirigente.

Tags:

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer