Pegou-se com Pepe por alegado racismo mas admite: «Identifico-me com o FC Porto»

Famalicão Pegou-se com Pepe por alegado racismo mas admite: «Identifico-me com o FC Porto»

NACIONAL26.07.202314:37

Santiago Colombatto representou o Famalicão na temporada passada por empréstimo do Club León, do México, e ganhou destaque após o alegado caso de racismo com Pepe, durante a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, no Estádio do Dragão.

Agora, em entrevista ao Bola na Rede, o médio argentino, com dupla nacionalidade italiana, admite já ter colocado essa situação para trás das costas.

«Sobre isso já não faz sentido falarmos. Foi algo que já passou, que já foi resolvido. Saíram as escutas dos árbitros, viu-se em todas as câmaras que eu não disse aquilo que o Pepe afirmou. Foi um episódio mau, mas temos de pensar que foi um momento importante e que estivemos muito perto de eliminar uma equipa muito forte no seu terreno. Significava muito, jogámos de igual para igual. O FC Porto é uma grande equipa, com um treinador muito importante», referiu Colombatto, desfazendo-se em elogios aos azuis e brancos.

«Eu gostava muito de jogar contra o FC Porto porque a forma de jogar e o estilo de jogo eram algo de que eu gostava muito. Sentia-me identificado com essa forma de estar. Era sempre um jogo especial.»