Vizela Pablo Villar resignado: «Foi uma pena»
Pablo Villar, técnico espanhol do Vizela, estava naturalmente desalentado após a derrota com o Sporting, depois de ter visto os leões chegarem à vitória somente ao nono minuto de compensação.
«Já sabíamos que o Sporting ia entrar muito forte, com este grande ambiente no estádio, que estava cheio, em torno da equipa. Sofremos um golo cedo e mais um logo a seguir, mas, apesar de alguns problemas, chegámos melhor ao final da primeira parte. Na segunda, continuámos a crescer, fizemos o 2-2 e foi uma pena termos sofrido o golo mesmo no final, sobretudo porque conseguimos manter o Sporting longe da baliza durante largos períodos», analisou o treinador do conjunto minhoto.
Segundo Pablo Villar, há, porém, razões para otimismo: «Temos de continuar a construir, sustentados nos aspetos positivos deste jogo, porque se conseguimos fazer o que fizemos neste estádio, também conseguiremos noutros. Estamos em processo de construção, para sermos melhores a cada dia e faltam ainda contratações porque faltam-nos algumas características no plantel que não possuímos.»