Farense Oficial: José Mota é o novo treinador
O Farense anunciou, esta segunda-feira, o sucessor de Vasco Faísca, tendo chegado a acordo com José Mota para assumir a liderança do plantel até ao final da época.
Os algarvios destacam, através dos seus canais oficiais, o currículo daquele que é um dos treinadores com mais jogos nas competições nacionais (mais de 200 jogos na Liga 2, mais de 400 Liga, totalizando mais de 700 em todas as competições ao longo da sua carreira): «No seu currículo destaca-se a vitória da Taça de Portugal ao serviço do Desp. Aves e 4 subidas à 1.ª Liga (3 vezes entrando durante a época) e em duas ocasiões levantou o troféu de Campeão.»
O clube da Liga 2 acrescenta: «O nosso novo treinador vem com vontade de ganhar e de unir todos os farenses num só objetivo, colocar o Farense no seu merecido lugar.»
«Em primeiro lugar, quero agradecer ao presidente João Rodrigues e à SAD por ser o escolhido para este projeto ambicioso. Sei que é uma grande responsabilidade, mas é uma responsabilidade que me agrada, porque há uma exigência muito forte. Estamos conscientes das dificuldades, mas também determinados e ambiciosos para ajudar o Farense a atingir aquele objetivo que todos pretendem», disse o treinador.
Uma nota ainda para a equipa técnica que entra com o treinador José Mota: Paulo Sousa, Jorge Sousa e Tiago Pinheiro.