O ‘sofrimento’ de Tchê-Tchê na intensa conferência de Luís Castro (vídeo)

Botafogo O ‘sofrimento’ de Tchê-Tchê na intensa conferência de Luís Castro (vídeo)

INTERNACIONAL30.06.202315:27

Durante mais de meia-hora, concretamente 34 minutos, Luís Castro respondeu a perguntas sobre o seu futuro na conferência de imprensa que se seguiu ao empate com o Magallanes (1-1) para a Taça Sul-Americana.

Ora a Conmebol, que organiza a competição, obriga que o treinador vá à conferência de imprensa acompanhado de um jogador e ‘sobrou’ para Tchê-tchê, que ouviu todas as perguntas e respostas de Luís Castro sobre a provável saída do treinador para o Al Nassr.

As suas expressões faciais ao longo da conversa começaram a correr as redes sociais, mãos na cara, mãos nos olhos, expressão triste, mas o jogador ainda pôde responder a algumas questões, confessando que o plantel está ansioso para saber a decisão do treinador, que em princípio será tomada esta sexta-feira. Tchê-tchê garantiu que a incógnita não afetou o desempenho da equipa.

«Nem sempre as coisas saem como planeámos. Viemos focados a cem por cento. Houve brincadeiras com o Mister: ‘E aí, vai ou não vai?’, porque é inevitável ficarmos curiosos. Antes do jantar conversámos e ele disse que teria uma reunião amanhã [hoje]», disse, soltando outros desabafos…

«Está difícil para mim aqui, hein... é com cada pergunta», brincou o jogador.

«Vamos torcer pela permanência [dele], se não torcer de longe pelo sucesso dele. Gratidão até ao momento e seguimos», disse.