O que contém o dossiê que Sérgio Conceição vai entregar a Pinto da Costa

FC Porto O que contém o dossiê que Sérgio Conceição vai entregar a Pinto da Costa

NACIONAL06.06.202310:00

Sérgio Conceição vai deslocar-se nos próximos dias ao seu gabinete no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com a finalidade de ultimar o dossiê de toda a planificação da próxima temporada, começando pela data do regresso aos trabalhos, que deve acontecer nos primeiros dias de julho, e também pelo local onde a equipa fará o estágio de pré-temporada, a realizar em casa e possivelmente com uma nova ida ao Algarve.

Além disso, e não menos importante, a questão relacionada com a construção do plantel. Definir as saídas e atacar em força o mercado para suprir as prováveis vendas de elementos fulcrais na estrutura da equipa, casos de Diogo Costa, Pepê e Galeno, para além de Uribe, que saiu em final de contrato.

Assim que tenha toda a planificação feita, Sérgio Conceição entregará um dossiê a Pinto da Costa na ânsia de que os seus desejos - ao contrário dos últimos anos - sejam todos levados em conta e que o ataque ao mercado seja cirúrgico e rápido, por forma a iniciar a temporada, com a Supertaça Cândido de Oliveira, em agosto, diante do Benfica, com o grupo completo antes dessa final. 
 

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer