«O Milan quero na final, não nos quartos»

Real Madrid «O Milan quero na final, não nos quartos»

INTERNACIONAL15.03.202322:32

Carlos Ancelotti ficou muito agradado com a exibição da sua equipa na vitória frente ao Liverpool (1-0), mesmo tendo em conta que tinha três golos de vantagem. O treinador do Real Madrid também abordou o sorteio e admitiu que não quer defrontar o Milan, clube que treinou, nos quartos de final da Champions.

«Acho que geríamos bem o jogo. Não defendemos com bloco baixo e tentamos jogar bem. Tivemos oportunidade e estivemos sólidos atrás. Fizemos a partida que queríamos. Termos pressionado em cima custou ao adversário. Modric e Kroos sabem gerir muito bem este tipo de jogos. Saem muito bem com a bola a partir de trás», defendeu o técnico, sem elogiar individualmente os seus jogadores. «Gostei da equipa. Tínhamos três golos de vantagem e não tirámos o pé do acelerador.»

No final tocou o hino do Liverpool e o italiano reagiu assim: «Não sabia, mas fizeram muito bem. O Liverpool é um clube de senhores. Foi um gesto muito bonito deles.»

Já sobre a possibilidade de defrontar o Milan, onde foi uma estrela quando lá jogou e onde também foi treinador: «O Milan quero na final, não nos quartos.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer