Roma «O meu ‘feeling’ é boca calada e quarta-feira veremos»
A uma semana de disputar a sexta final europeia da carreira, a segunda consecutiva com a Roma (venceu a Liga Conferência na época passada), José Mourinho vincou a importância da conquista da Liga Europa para o clube.
«Para mim, as outras finais não contam, são história. É esta que conta. Para a Roma é importante porque é um clube com pouca história de vitórias em finais europeias. Antes da final da época passada, foi com Bruno Conte, com (Roberto) Pruzzo… há muitos, muitos anos», começou por dizer à Sport TV, numa referência à conquista da Taça Europeia, em 1984.
«Preocupo-me mais com os jogadores, é um grupo fantástico. Não somos um grupo talentoso, de jogadores de primeira linha suficiente para estarmos onde estamos. Mas é neles que eu penso. O meu maior prazer nestes dois anos em que estou na Roma são eles, poder ajudá-los com a minha experiência a conquistar coisas que nunca pensaram conquistar», acrescentou o técnico.
Questionado se tem um ‘feeling’ para a final com o Sevilha, agendada para 31 de maio, em Budapeste, na Hungria, Mourinho atirou: «O meu ‘feeling’ é boca calada e quarta-feira veremos!»