«Nunca me esquecerei deste emblema»

Vitória de Guimarães «Nunca me esquecerei deste emblema»

NACIONAL09.08.202318:46

André Amaro despediu-se esta quarta-feira do Vitória. Com emoção, com a voz amiúde embargada, com profunda gratidão.

«O Vitória acolheu-me quando tinha 16 anos, era uma criança, sabia o que queria, não sabia o que me esperava. O Vitória acolheu-me da melhor forma, soube tirar o melhor de mim, fez-me crescer como homem, cheguei uma criança, sinto que saio um homem muito graças a este clube», declarou o central de 20 anos, já oficializado nos cataris do Al Rayyan.

Num vídeo que concentra alguns dos melhores momentos do internacional sub-21 no castelo, André Amaro dirigiu-se aos seus treinadores e aos companheiros de equipa.

«A mensagem que vos quero deixar é de agradecimento enorme por me apoiarem sempre quando mais precisei, por me puxarem sempre para cima quando estava em baixo. Quero agradecer a todos os treinadores que contribuíram para o meu crescimento e, claro, agradecer muito aos meus colegas, um grupo fantástico, não sei se algum dia vou ter um grupo como este. Vou ter muitas saudades deles», partilhou o defesa, deixando uma certeza:

«Vou levar muitas memórias deste estádio. E vou ser sempre, longe ou perto, mais um a torcer por este clube. Nunca me esquecerei deste emblema.»

Amaro, que estava ligado ao Vitória até 2025, proporciona à SAD liderada por António Miguel Cardoso, um encaixe imediato de €8,5 milhões, valor que pode atingir os €10 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer