Neymar diz que fica: «Mesmo que não haja muito amor…»

França Neymar diz que fica: «Mesmo que não haja muito amor…»

INTERNACIONAL20.07.202313:13

O atacante Neymar, 31 anos, que já integrou a pré-época do PSG, vincou que vai continuar no clube, apesar dos rumores que desde há muito dão conta da sua saída, apesar de ter contrato até 2025.

«Espero ficar no PSG. Tenho contrato e ninguém me informou de nada. Mesmo que não haja muito amor entre mim e os adeptos, estarei lá, com ou sem amor», disse ao canal de YouTube ‘CazéTV’.

Recorde-se que os adeptos já tiveram várias manifestações públicas contra Neymar, tendo mesmo chegado a protestar junto à residência do jogador.

Numa outra entrevista, ao streamer Casimiro, no YouTube, o internacional brasileiro assume que esteve perto de deixar a Seleção após o Mundial 2022, em que a ‘canarinha’ caiu nos quartos de final, frente à Croácia, no desempate por penáltis.

«Sinceramente, não queria voltar. Pensei nisso porque não queria voltar a passar por aquela dor, mas vão ter de aguentar de novo (…) Parecia um funeral, cada um chorava ao lado do outro. Foi horrível, uma sensação que não quero voltar a passar.

Tags:

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer