«Não tenho dúvidas nenhumas que o SC Braga vai ser campeão»

SC Braga «Não tenho dúvidas nenhumas que o SC Braga vai ser campeão»

NACIONAL02.03.202322:05

Na semana em que completou 20 anos na presidência do SC Braga (foi eleito pela primeira vez a 24 de fevereiro de 2003), António Salvador fez o balanço do seu trabalho numa extensa entrevista ao canal do clube.

Ao longo de mais de uma hora, o líder dos guerreiros falou do passado (ouviu depoimentos de antigos treinadores, como Jorge Jesus, Paulo Fonseca ou Carlos Carvalhal), do presente e do futuro, deixando algumas certezas.

«Para o clube chegar onde chegou só poderia seguir este caminho. Por vezes questionam porque vendemos certos jogadores, que temos de olhar para o plano desportivo, mas tudo está interligado. Sem receitas, sem dinheiro, sem um clube sustentável a nível financeiro, não é possível crescer. Esse tem sido o nosso mérito: fazer boas equipas e ter o clube sustentável financeiramente. As receitas que temos não chegam, por isso temos de vender jogadores, por muito que custe. Mas não somos só nós, acontece o mesmo no Benfica, o FC Porto, o Sporting e em todos os clubes portugueses», disse.

Os objetivos essenciais, defendeu, foram alcançados, sendo uma realidade a aproximação do SC Braga aos chamados grandes. Nesse contexto, assumiu, existe ainda um desígnio a cumprir.  «Não tenho dúvidas nenhumas que o SC Braga vai ser campeão», vincou.

Veja a entrevista completa:
 

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer