Moreirense: três baixas na receção ao Vizela
Rúben Ismael viu o quinto cartão amarelo da temporada.

Moreirense: três baixas na receção ao Vizela

NACIONAL01.05.202416:55

A equipa de Moreira de Cónegos recebe o aflito Vizela na abertura da 32.ª jornada da Liga

Rui Borges continuou, esta quarta-feira, a preparar o encontro que vai abrir a 32.ª jornada, em que o Moreirense recebe o aflito Vizela. O jogo está agendado para as 20h15 desta sexta-feira e o treinador dos cónegos sabe que terá de fazer um pequeno ajuste no onze inicial.

O lateral Fabiano Souza e o médio Rúben Ismael viram o quinto cartão amarelo da temporada, no triunfo (2-0) diante do Portimonense, e falham o desafio com os vizinhos vizelenses, que ocupam o último lugar da tabela. Dinis Pinto será o substituto do brasileiro no corredor direito da defesa, enquanto a ausência de Ismael gera menos preocupações, uma vez que Lawrence Ofori tem sido o escolhido por Rui Borges para essa posição, tendo ainda André Castro como opção.

Outra ausência certa é Carlos Ponck, que tal como notíciamos ontem, foi submetido a uma cirurgia ao nariz, na sequência da lesão sofrida no Estádio da Luz, na 29.ª jornada, em que os cónegos perderam por 3-0. O defesa cabo-verdiano ainda disputou o encontro seguinte com o Gil Vicente, em Barcelos, mas falhou posteriormente a receção aos algarvios.

Madson e Hernâni Infande continuam a recuperar das respetivas lesões e dificilmente voltam a jogar até ao final da temporada.

Além do Vizela, o Moreirense tem ainda de medir forças com o Casa Pia (fora) e Estoril-Praia (casa) até ao final do campeonato, numa altura em que os minhotos ocupam o sétimo lugar do campeonato.