Messi marca na estreia e dá vitória na Taça das Ligas (veja o golo)

Inter Miami Messi marca na estreia e dá vitória na Taça das Ligas (veja o golo)

INTERNACIONAL22.07.202310:04

O Inter Miami venceu o Cruz Azul, por 2-1, na jornada inaugural da Taça das Ligas, competição que junta clubes dos Estados Unidos, Canadá e México, num jogo marcado pela estreia de Lionel Messi pela equipa da Flórida.

Tal como Sergio Busquets, outro reforço do Inter Mimai, o astro argentino começou o jogo no banco e entrou aos 54', altura os norte-americanos venciam por 1-0 graças ao golo de Robert Taylor (44'). Uriel Antuna (65') restabeleceu o empate e foi já em período de descontos que Messi decidiu a partida, na transformação de um livre direto.

Crédito: TWITTER/Inter Miami CF

«É um filme que já vimos antes. É comum para ele. Pareceu absolutamente normal, mas não é... estamos a falar do melhor jogador de todos os tempos», disse o treinador Tata Martino no final do encontro.

«Foi um jogo muito bom da nossa parte. A verdade é que queríamos começar assim, dando uma vitória a estas pessoas», acrescentou Messi, que agradeceu o apoio dos adeptos: «Obrigado a todos os que estiveram presentes hoje. Sabíamos que era importante começar este campeonato a vencer e felizmente conseguimos fazê-lo no final.»