Marco Silva e o mau momento do Fulham: «Temos de fazer melhor»
Marco Silva (Imago)

Marco Silva e o mau momento do Fulham: «Temos de fazer melhor»

INTERNACIONAL24.11.202319:45

O treinador português falou sobre as recentes dificuldades no clube inglês e também sobre a adaptação de Raúl Jiménez

Na antevisão do jogo com o Wolverhampton, para a 13.ª jornada da Premier League, Marco Silva falou sobre os recentes maus resultados e exibições do Fulham, que se encontra em 15.º lugar.

«Queremos mostrar uma reação. Sabemos que o último mês foi difícil para nós, com um calendário complicado, mas em termos de desempenho, temos de fazer melhor. Nós sabemos disso. Não temos sido consistentes nos jogos. Para além da derrota com o Manchester United, apenas reagimos na segunda parte depois de termos feito más primeiras partes. Queremos ser consistentes desde o primeiro minuto. Este mês é muito importante e os nossos jogadores estão prontos para esse período».

O Fulham perdeu o último jogo em casa do Aston Villa, mas Raúl Jiménez marcou o golo de consolação. O ex-jogador do Benfica foi contratado este verão, precisamente aos Wolves, por cerca de 6 milhões de euros, e este golo foi o seu primeiro pelo clube londrino.

«Foi muito importante para ele. Não é o mesmo sentimento quando marcas e perdes o jogo, mas o golo ajuda a tirar pressão. Tem sido duro para ele. Eu espero que continue a trabalhar, porque ele nunca desistiu, está sempre a tentar ajudar a equipa. Marcar um golo foi um incentivo para ele e de certeza que o vamos ver com mais confiança».

O mês de dezembro é bastante esgotante para os jogadores em Inglaterra, com muitos jogos no calendário, e o Fulham não é exceção, já que terá 9 partidas em 34 dias.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer