Avançado colombiano, ex-FC Porto, destacou vigília que decorreu esta terça-feira em Barrancas, La Guajira, para apelar à libertação do progenitor, que foi sequestrado
Luiz Diáz recorreu ao Instagram para partilhar uma publicação sobre uma vigília pelo pai, Luis Manuel Díaz, que se encontra em paradeiro desconhecido desde que foi sequestrado, na noite de sábado, numa bomba de gasolina, juntamente com a mulher, entretanto libertada.
«Marcha pela libertação de 'Mane' Díaz. Notificamos toda a comunidade», lia-se na nota publicada pela mulher do atacante colombiano e partilhada pelo próprio na sua conta. «Traz a tua vela para acender a luz da esperança. Libertem-no agora.»
Recorde-se que a mãe de Luis Díaz já foi libertada, continuando as autoridades colombianas envolvidas nas buscas para encontrar o pai do antigo jogador do FC Porto.
Autoridades colombianas revelaram que o rapto foi planeado por vários intervenientes e não descartam a possibilidade de o pai do antigo jogador do FC Porto já ter passado a fronteira com a Venezuela