Luís Castro faz balanço do primeiro ano no Botafogo

Brasil Luís Castro faz balanço do primeiro ano no Botafogo

INTERNACIONAL25.03.202320:25

Faz um ano que Luís Castro assumiu o comando do Botafogo, pelo que o técnico utilizou as redes socais para revelar como tem sido a experiência.

«Há um ano, assumia a liderança do Botafogo de Futebol e Regatas e recordo o entusiasmo com que eu e a minha equipa técnica aceitámos o desafio.

O primeiro ano no Glorioso foi vivido com a consciência de que trabalhámos, assim como todos os colaboradores do clube, de forma honesta e empenhada para superar todos os momentos competitivos. Nem todas as etapas foram superadas com êxito, mas o espírito de união esteve sempre presente e foram dados passos muito importantes para melhorar o desempenho do clube em todos os departamentos que o compõem.

Com o mesmo espírito, foram alcançadas importantes vitórias desportivas que culminaram no apuramento para a Sul-Americana.

O conjunto de profissionais que lidero continuará guiado pelo pensamento de que o sucesso desportivo do clube dependerá da união, do esforço e do comprometimento de todos. Obrigado a todos quantos nos apoiam no nosso dia a dia para atingir os objetivos a que nos propomos», escreveu o treinador.

Tags: