Liga destaca resposta a emergência em Rio Maior

Liga Liga destaca resposta a emergência em Rio Maior

NACIONAL19.08.202309:38

A Liga destacou o trabalho rápido dos serviços de emergência e do árbitro Nuno Almeida para responder a um incidente na bancada durante o Casa Pia-Sporting, em Rio Maior.  

«A Liga lamenta profundamente a situação ocorrida com um espectador enquanto assistia ao jogo entre Casa Pia e Sporting, que abriu a segunda jornada da Liga Portugal, no Estádio Municipal de Rio Maior.

A Liga está e continuará a acompanhar de muito perto a evolução do estado clínico, desejando-lhe a melhor recuperação.

Destaca-se a forma como a equipa de arbitragem, liderada por Nuno Almeida (AF Algarve), lidou com a situação, ordenando a paragem imediata da partida, e a forma respeitosa como os elementos das duas equipas acataram a mesma, face à emergência médica para assistência ao espectador, que foi, posteriormente, transportado de ambulância para o hospital.

Aproveitamos, também, para agradecer aos serviços de emergência presentes no recinto pelos seus esforços e pela forma como providenciaram socorro urgente, bem como a todos os profissionais de saúde, forças de segurança, assistentes de recinto e adeptos que se encontravam nas imediações do local onde o adepto se sentiu mal pela sua rápida assistência.»